Publicação fala sobre os limites impostos pelo turismo para o crescimento do setor no município.
Na edição de julho da revista EcoAméricas, do grupo Fourth Street Press, Inc., Bonito e a preservação do destino são temas em destaque na reportagem "Em Bonito, limites comprovam a chave do crescimento do turismo".
Entre os principais pontos citados estão o prêmio de Melhor Destino de Turismo Responsável do Mundo, economia gerada pelo setor de turismo no município, implantação do voucher único, ESTC 2014, além de atrativos turísticos como Buraco das Araras e Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, e Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul, em Bonito.
A reportagem traz ainda o cuidado local de se preservar o meio ambiente com ações como controle de pessoas que visitam diariamente os passeios.
"Para os visitantes, o processo é simples e direto. Eles fazem reservas através da compra de vouchers em agências de viagens locais. Grupos são ordenados em tempos de partida específicos, um procedimento semelhante ao utilizado em muitos campos de golfe, pela mesma razão: para manter os grupos separados e permitir a todos a oportunidade de desfrutar de sua experiência única" declara a matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário